A Athlon Fitness baseia seu trabalho em garantir a satisfação dos nossos clientes, por isso conta com um time de profissionais qualificados, atuando há anos no mercado de vendas online, prezando sempre pelo comprometimento, respeito e honestidade com nossos clientes em todos os momentos.
Fazemos questão de deixar claras e expressas todas as informações sobre o processo de compra e entrega dos produtos.
A transparência é nosso maior compromisso, por isso estamos sempre prontos para esclarecer qualquer dúvida através da nossa central de atendimento e dispostos a fazer de tudo para que seu pedido seja entregue em suas mãos, de forma segura e dentro do prazo.
Sim! Assim que seu pedido sair de nossa central de distribuição, enviaremos no seu e-mail de cadastro o Código de Rastreio de sua compra.
Basta acessar o site dos Correios e acessar a área de “Consulta e Solicitações” e depois clicar em “Rastreamento de objeto”.
Todas as informações e atualizações sobre sua entrega estarão nesta página e são de responsabilidade dos Correios.
Não. Todo e qualquer produto que entra no Brasil precisa ser verificado pela Receita Federal.
Esse procedimento é padrão e previsto em lei. Pela grande demanda, pode vir a demorar alguns dias para que seu pacote passe por esse processo.
Logo após a verificação, ele será enviado à central de distribuição dos Correios, para que seja, assim que possível, entregue para você.
Entendemos que isso possa acontecer e estamos aqui para te tranquilizar. Para receber a compra será necessário que o novo morador receba por você a compra.
Nesse caso, ao contrário do caso de destinatário ausente, onde a compra passa por três tentativas de entrega dos Correios, se o carteiro for informado que o destinatário se mudou a compra será devolvida ao remetente.
Por isso pedimos que você acompanhe o andamento da compra com o seu código de rastreio.
Isso pode acarretar no atraso da entrega. Essa notificação indica que os Correios ainda não encontraram o pacote registrado com seu código de rastreio em meio as encomendas recebidas por eles.
Esse processo pode levar alguns dias. Depois de encontrado, o pacote será enviado para a agência dos Correios mais próxima de você, e em seguida será entregue.
Pode, mas temos uma condição. Para que conseguir realizar essa operação de troca de endereço, temos apenas o prazo de separação da compra após a confirmação do pagamento.
É um prazo curto, mas só assim, conseguimos fazer a alteração de endereço e manter o tempo de entrega previsto no momento da compra.
Nossa estimativa é que você receba suas compras entre 4 à 12 dias úteis, estipulado pelo fornecedor.
Lembramos que todo o processo pode ser acompanhado pelo seu Código de Rastreio.
Isso pode acontecer e você não precisa se preocupar.
Os produtos podem ser de fornecedores diferentes e por isso eles terão códigos de rastreio diferentes para cada fornecedor.
Nesse caso as entregas poderão ser realizadas em momentos distintos, pois existe a possibilidade dos pacotes serem liberados em momentos diferentes pela Receita Federal na alfândega.
✔️ Produto adicionado com sucesso.
✔️ Produto adicionado com sucesso.